Termos e Condições de Uso
1. Produtos e Preços: Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos á alterações sem aviso prévio. A loja não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros no valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios á sua vontade.
2. Entrega dos Pedidos: Só serão aceitos pedidos cujas entregas sejam efetuadas em território nacional. Utilizamos como transportadora os Correios.
3. Formas de Pagamento: O cliente tem á sua disposição as seguintes formas de pagamento: - Pix - Cartão de crédito (á vista ou parcelado com taxa e juros da administradora do cartão, sendo que as parcelas mínimas são descritas no produto). - Boleto Eletrônico
4. Cancelamento de Pedido:
4.1. A pedido do cliente: Para efeito, o cliente deverá entrar em contato com Gisela, nos dias úteis das 9h ás 17h e informar os seguintes dados, nome completo do cliente, data da compra, CPF e motivo do cancelamento.
4.2. Por decisão da Giselinha: a Giselinha tem o direito de não processar pedidos quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Giselinha reserva-se o direito de não efetuar qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios. Sempre que se veriquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o cliente será devidamente informado da decisão da Giselinha em não processar o seu pedido.
5. Devoluções
5.1. Devoluções após o recebimento: o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias a contar da data de recepção do produto, pelo telefone e pelo e-mail que consta na parte "contato" deste site. A data de recebimento precisa ser confirmada pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso.
5.2. Recusa do pedido na entrega: Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela Giselinha, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Para reembolso do produto, deve se verificar possibilidades de reembolso, como estorno ou depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.
6. Garantia dos produtos: Fazemos suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não houve mau uso do cliente. Esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto ou devolução de venda enviadas com frete a pagar